Muito conhecimento e fé no livro, Dicas De Um Pai de Santo
Atualizado: 6 de jul. de 2020
Sempre me pautei que a fé, é ter a certeza daquilo que não se pega e não se vê. Por mais difícil que esteja a situação, para a pessoa que tem fé, ela consegue vislumbrar uma saída com vitórias. Eu, graças a essa fé em Deus e nos Orixás, alcancei muitas vitórias.
Então, com vontade de propagar essa fé e com um grande acervo de ebós, simpatias, encantamentos e com uma considerável prática e conhecimentos sobre os Orixás e Entidades adquiridos nestes longos anos de sacerdócio, resolvi compartilhar com todos, uma porção dessa prática de fé.
Apresento para vocês o livro: Dicas De Um Pai De Santo.
O prefácio foi escrito pelo jornalista Bruno Thys, que aliás foi um dos grandes incentivadores dessa obra. As orelhas foram escritas pela amiga e taróloga Glória Britho. A quarta capa foi escrita pelo escritor e Babalorixá Márcio de Jagun.
Dicas de um Pai de Santo é um livro com uma linguagem simples e coloquial.
Nele eu apresento os Orixás como forças vitais da natureza e sua interação com os seres humanos. Descrevo como essas divindades se manifestam através de ações e emoções e como as suas características influenciam no nosso dia a dia.
Também falo sobre a força dos Caboclos e Pretos Velhos e faço uma homenagem ao poderoso Tranca Ruas de Imbaré e as Pombagiras.
O livro traz rezas poderosíssimas que podem ser usadas para se conectar com o sagrado e amenizar angústias e aflições.
Agradeço o incentivo dos inúmeros amigos e convido a todos a apreciarem o livro Dicas De Um Pai De Santo. Editora Bertrand Brasil.
Ọlọgbọn ni ẹniti o mọ, ti kò si gbọn jù olúkúlùkù wọn lọ, àti dúró ní ayọ̀ ní ṣí níyè pé mọ̀! (O sábio é aquele sabe e não se acha mais sábio do que qualquer outro, e fica feliz em ensinar o que sabe!)
Axé!